17 setembro 2004

Bagão

Ouvi agora que quer acabar com os benefícios fiscais, também ouvi agora um fiscalista dizer que era uma maneira de eu pagar mais e os que não pagam continuarem a não pagar.
Triste este país de governantes que vêm nos que pagam a única maneira de sacar ainda mais dinheiro.

CGD

À porta uma menina pergunta ao que vou ... respondo que preciso de uma caderneta nova, logo ali me arranja uma sem ter necessidade de ir para a fila ... pela primeira vez senti alguma eficácia na CGD.

Benfica

Vá lá que desta vez parece que vamos passar da primeira eliminatória ... mas é melhor esperar pelo jogo na Luz.

Comboio

A senhora entra no comboio, e senta-se no seu banco junto à janela.
Estica os pés, e ocupa o espaço vital do banco em frente.
O senhor chega, e quer sentar-se no banco em frente, olha para os pés da senhora, e ainda pensa que ela os vai retirar, mas não, ela espera que o senhor vá para outro lado, ela chegou primeiro, e os pés dela precisam de descansar.
Depois de passado um tempo, a senhora de cara enjoada lá tira os pézinhos ... eu se fosse ao senhor tinha-me sentado ao colo dela.

12 setembro 2004

Futebol na TVI

O Futebol na TVI escreve-se assim ... Boa Vista ... só visto estamos entregues aos bichos.


Santana Lopes anuncia "taxas moderadoras diferenciadas" no Serviço Nacional de Saúde

Acabei de ouvir na RTP1 Santana Lopes dizer esta idiotice ...

O primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes, anunciou a criação de "taxas moderadoras diferenciadas" no Serviço Nacional de Saúde, consoante o rendimento dos utentes.

"Aqueles que mais podem, quando recorrerem ao Serviço Nacional de Saúde vão pagar consoante o rendimento", disse hoje Santana Lopes, na sessão de encerramento da "Universidade de Verão" do PSD, que decorreu em Castelo de Vide.

Segundo o primeiro-ministro, os utentes terão diferentes cartões, consoante os rendimentos auferidos.

"Quem não pode pagar, não paga. Quem pode mais, paga", sublinhou Santana Lopes, recordando que só o Serviço Nacional de Saúde tem "um prejuízo acumulado todos os anos de mais de um bilião de euros".


Eu só queria que o "pseudo primeiro-ministro" me responda a uma pergunta ?
Para que merda serve os impostos que já pago ? claro que não devem servir para eu ter um serviço de saúde decente sem ter que pagar um balurdio ...
Desconfio que os meus impostos servem para pagar a porra do Audi V8 que comprou enquanto presidente da Câmara de Lisboa, e para pagar os 50 carros pedidos pelos seus ministros, e outras coisas tais ...
Ganhe é vergonha na cara e veja lá se começa a governar o país decentemente sem andar a sugar quem já paga demais ...