02 janeiro 2006

Como chatear o FCP

Ou "quem não tem cão caça com gato"

Contratar o Moretto, acho que foi uma boa compra, apesar de achar que é um erro ter três guarda-redes de bom nível, prevejo que um dos actuais não vai "sobreviver" depois do final da época.

Contratar o Marco Ferreira, bem até prova em contrário foi mesmo só para chatear o FCP, o rapaz depois de se desvincular do FCP e do Penafiel, diziam as más línguas, que estava a caminho do Atlético de Madrid, mas afinal veio para o Glorioso.
Vamos ver pode ser que seja uma agradável surpresa, pode ser que comece a jogar como antigamente.

Finalmente, se o que se conta é verdade (e isso nem sempre acontece), parece-me que este tipo de contratações é o futuro do Benfica, não existe dinheiro para suicídios de 2 milhões de contos, os valores anunciados das ultimas contratações, parece-me ser os valores mais realistas para Portugal e para o Benfica.

Crítica de Filmes

Terminator 3 não acrescenta nada aos anteriores, pronto estou a ser mau ... afinal temos uma mulher Terminator, tirando isso é o mesmo de sempre, porrada, tiros, e mais tiros e porrada.
Já referi que tem montes de tiros e porrada ?

Million Dollar Baby, é bom, mesmo muito bom, mas só aconselhável a pessoas que estão tão, tão felizes, que precisam de um pouco de infelicidade.

Sorte Nula, finalmente vi este filme, se isto é o melhor do cinema português estamos mal mesmo mal.
Pegar num "monte" de comediantes (que até prova em contrário, ainda não são actores), tentar fazer um filme "sério", pegar num monte de "gajas boas", e fazê-las passear pelo filme (a cena do striptease da Carla Matadinho, é do pior que já vi) só pode dar naquilo.
A história até tem a sua piada, mas assim não.

Fiat Sedici

Depois de anos e anos a desenhar carros, cada um mais feio que o outro (claro que gostos não se discutem, mas a Fiat ter estado quase na falência diz muito acerca disso) parece que a Fiat decidiu começar a desenhar carros mais bonitos, depois do Panda, do novo Grande Punto chega agora o Sedici.

Haja dinheiro para comprar.