28 setembro 2005

Crónicas Polacas V

Chuva e mais chuva ...

Crónicas Polacas IV

Não sei o que se passa com este país, mas dar uma refeição sem qualquer bebida não lembra a ninguém, ainda por cima as batatas eram fritas e tinham sal.

Crónicas Polacas III

Não é que as polacas sejam más, mas as turcas ... não sei não.

27 setembro 2005

Crónicas Polacas II

Casos estranhos,

1. As refeições a bordo cada vez estão mais simples, eu pelo meu lado prefiro assim, aquelas sandes sempre são melhores que as omeletes e afins que às vezes me impingiam.

2. O serviço da TAP continua excelente, em vez de perguntarem o que queremos beber, espetem-nos logo com um copo de sumo em cima, e se por acaso eu quisesse água em vez de sumo ?

3. Chegar a Zurich atrasado (obrigado TAP), ter 15 minutos para apanhar o voo seguinte, ter que apanhar uma espécie de metro dentro do aeroporto para ir para a Gate A, e estar tudo à minha espera porque a minha mala já estava no avião, sim a culpa do avião ter saído atrasado foi minha.

4. Em Varsóvia existe uma coisa estranha, para se apanhar o voo domestico, é necessário sair do aeroporto, andar uns 50 metros, tornar a entrar no aeroporto, mas desta vez na sessão de voos domésticos, isto não me parece normal, ainda por cima eu tive que adivinhar isto, já que placas ou outras informações só mesmo em chinês ... ou seria polaco ?!

5. A desgraçada da mosca que entrou no avião em Varsóvia e saiu em Poznan ainda a esta hora deve estar um bocado perdida ... coitada, talvez lhe dê boleia na volta.

Crónicas Polacas I

Ver e ouvir o jogo Manchester - Benfica numa TV polaca, é o mesmo que ver na RTP1 o mesmo jogo com o Gabriel Alves a comentar, só se percebe mesmo o nome dos jogadores.