23 julho 2008

Gulbenkian

Biblioteca de Arte-Fundação Calouste Gulbenkian's photostream

E quando a Gulbenkian decide inovar, ou apanhar o barco da Internet, a não perder.


21 julho 2008

Melancólico

E é em dias assim, que ando perdido, sem destino, sem vontade, quando de manhã está frio e nevoeiro, e eu gosto, à tarde está um calor desértico, e odeio, é em dias assim em que ando melancólico, que sou levado simplesmente pelo som, sem saber como chego aos lugares, é em dias assim que descubro este excelente álbum, Travis - The Boy With No Name (2007), pura magia.

Preço Certo

Aqui está a razão do programa Preço Certo da RTP1, ter uma enorme audiência, e os concorrentes masculinos que lá vão nunca acertarem no preço !!!
O aspirador pessoal, o aspirador, os gajos não percebem nada de aspiradores, não é evidente? eles colocam lá estes instrumentos do demo porque sabem que os gajos não sabem quanto custa um aspirador, o que raio estavam a pensar?

20 julho 2008

Coisas aprendidas no fim de semana

A cerveja Sagres Preta deve ser bebida no copo, não na garrafa.


A cerveja Superbock Green não deve ser bebida, nem pelo copo nem pela garrafa.


A cerveja Sagres Mini bebe-se bem pela garrafa, ou de outra maneira qualquer.

Passar despercebido

Cena passada com um amigo de um amigo de um conhecido de um amigo de um conhecido que me contou esta cena verídica.

Vai o tal amigo ao supermercado para comprar preservativos, e como qualquer gajo que se preze, tenta passar despercebido com a compra.

Pega nos ditos cujos e vai para a caixa, primeira surpresa, fila enorme, e carros cheios de compras, tudo bem, ele lá aguenta, tentando passar despercebido.

Segunda surpresa, haaa é só isso, se calhar podia passar à frente, mas não sei se as outras pessoas vão gostar, eu por mim podia passar.

E o tal amigo, não há problema, eu espero aqui, mas de repente a coisa agudiza-se e já é meia dúzia de pessoas a dizer que se era só aquilo podia passar, já a ferver o tal amigo lá passa à frente de todo o pessoal.

E chega à caixa, a menina lá pergunta, é só isso? pois, se não fosse só isto não tinha passado à frente de todo o pessoal não era?

E lá se faz o pagamento, e o tal amigo já quase a dar de frosques finalmente, percebe que falta dinheiro, a menina lá diz, que não pode abrir a caixa e tem que esperar pelo próximo cliente, mas que não se preocupasse que aquilo era rápido, sim, era só mesmo dois carros cheios.

E passado mais 15 minutos lá recebe o troco ... ou como é impossível passar despercebido quando se compra preservativos.