Ao condutor que captou o carro ao fazer a curva.
NÃO não pode fazer essa curva a 220 km/h e a derrapar, as leis da física não permitem tal coisa.
O meu conselho é que ao chegar à curva trave, sim isso mesmo trave até o carro ficar parado. Ok, agora pegue no telefone e chame um reboque, sim não se preocupe com os carros que estão atrás de si a apitar, eles só estão a demonstrar apoio à sua acção de bom condutor.
Ok, agora que o reboque chegou diga que é para atrelar e fazer a curva, ok, agora entre dentro do carro, NÃO NÃO não pode acelerar, isso vá, devagarinho vá travando, isso, e pronto pague lá o reboque e continue o caminho, e não se esqueça sempre que chegar a uma curva com este ângulo não tente fazer, deixe isso para os especialistas dos reboques.
À senhora do Golf.
NÃO não pode mudar de faixa quando está um carro ao seu lado, e não interessa que tenha um Golf grande, eu sei que o Golf é caro, mas as leis da física também não permitem que ocupe um lugar físico onde já está um carro.
O meu conselho é que coloque o pisca a funcionar, sim isso das luzinhas, NÃO isso não é só para usar no Natal e nos casamentos.
Bem, agora vá andando na sua faixa, NÃO deixe lá o pisca a funcionar, não não pode usar os quatro piscas, isso vá andando, deixe que os outros condutores percebam que quer mudar de faixa, veja quando já não está nenhum carro ao seu lado, e comece a mudar de faixa. NÃO não é para queimar os pneus, tente fazer a mudança de faixa com calma.
Vá agora agradeça ao condutor que deixou espaço para que pudesse mudar de faixa, NÃO NÃO é com essa mão e com o dedo do meio levantado.
Vá siga lá o caminho e não se esqueça, os piscas são amigos, tente usá-los de vez em quando.
14 abril 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário