No jornal "Metro", vem uma noticia onde se refere que os cinemas têm perdido espectadores.
O desenvolvimento desta noticia tem dois comentários, a parte de que o ICAM deixou de contar com as sessões dos festivais de cinema e os filmes porno para a contagem dos espectadores ... mas mas mas mas ... então ... censura umm ??? ummm ??? oh meus amigos estão a dizer que essa arte não é considerada sétima ? ou só os filmes do Bernardo Bertolucci é que têm qualidade, ai ai ai ...
O segundo comentário, pasme-se, é das televisões e do Futebol que estas transmitem, serem os culpados, segundo o representante da exibição cinematográfica no ICAM, da diminuição dos espectadores.
Claro que o facto de os bilhetes estarem a 5€ (quando não é mais), de em Lisboa quem quer ir ao cinema e vá de carro, ter que despender mais uns 2,5 € para o estacionamento, o facto de estar a ouvir pessoas a comer pipocas e a sorver cola, ou a atender o telefone a contar a última aventura sexual, ou a "falar" (gritar ?!??) a altos berros, isso seguramente não tem nada a ver ...
Como nada tem a ver o facto de termos que aguentar com a publicidade, e auto-promoção durante 15 minutos antes de o filme finalmente começar ... sim sim a culpa é dos malandros do futebol.
Por falar nisso, hoje vai dar o Benfica na RTP1 e por causa disso não vou ao cinema mai nada ... se não fosse a transmissão, digamos que ... não ia ao cinema na mesma.
20 abril 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário