Primeiro precisavam do IMEI, depois da factura, agora do número do cartão novo.
Sempre que telefono para o apoio TMN precisam de uma coisa nova, podiam inicialmente pedir tudo o que precisavam, MAS NÃO, VAMOS PEDIR UMA COISA DE CADA VEZ PARA CHATEAR AO MÁXIMO O CLIENTE.
E passado quase duas semanas estamos na mesma ... será que pode existir empresa mais inútil e incompetente que esta ?
13 maio 2005
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1 comentário:
Tb não gosto nada da TMN. Fui cliente durante um ano e deixei de o ser quando estive um mês fora de Portugal. Não é que, sem avisos, sem nada, me cortaram o roamming?! Sem eu lhes dever nada!!! E se eu, de repente, precisasse de telefonar estando num país estranho e diferente?!
Mudei para a OPTIMUS e estou muito satisfeita. Tive assinatura durante 3 anos mas agora decidi mudar para recarregável e foi facílimo: num dia enviei um fax com o pedido e cópia do BI actualizado e no outro a alteração tinah sido feita...
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