Hoje quando passava de manhã pela Av. de Ceuta em Lisboa estranhei a lentidão no transito, eu que costumo lá passar a 50/60 km/h consegui ultrapassar pessoal que se deslocava a 10 km/h, quando geralmente eu sou sempre ultrapassado por todos nessa via de Lisboa, e claro estranhei os polícias em número anormal a guardar os semáforos, não fossem eles fugir para um país civilizado.
Vim a saber mais tarde que uma menina de 8 anos foi atropelada ontem, claro que a população diz que a culpa é dos semáforos que funcionam mal, dos automobilista que andam muito depressa (sim andam, existem autênticos idiotas a alta velocidade ali), mas ninguém se lembra que o principal culpado e que devia ser levado a tribunal é o IMBECIL que decidiu construir um bairro em que no meio passa uma via rápida (3 faixas em cada lado, chamem-lhe o que quiserem).
Mas neste país quem toma este tipo de decisões safa-se sempre, a culpa nunca é deles, aquilo está bem feito o que está mal é a Av. Ceuta, apesar desta já lá estar antes do bairro ser construído, mas não ... desconfio que o IDIOTA pela decisão ainda um dia destes esta a candidatar-se para outro cargo para continuar a fazer estes belas obras.
Assim vai este país ...
29 abril 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário