25 junho 2007

Época de incêndios

Pois, a época de incêndios começou, e não é que começou aqui bem perto :-D

Aqui vai a história ....

Ia eu apanhar o comboio a entre-campos, quando ao entrar na estação vejo as pessoas umas a seguir às outras a olhar para um caixote do lixo. E sim é verdade, é irresistível olhar também, não sei porquê mas a mente acha que se as pessoas estão a olhar quer dizer que existe alguma coisa interessante, mas não havia :-D ou talvez houvesse.


Bem, lá continuei a andar, quando de repente um vento mais forte faz com que uma surpresa aparecesse no caixote do lixo, ou seja um belo incêndio, e não, não era um fumito, era mesmo um monte de jornais gratuitos a arder.

Claro que aquilo foi mais um desse fumadores conscienciosos a deitar a beata no lixo em vez do chão, sim que isto é só cidadãos exemplares, mas se calhar esqueceu-se de um pequenito pormenor, APAGAR O CIGARRO.

Bem, na minha consciência ainda pensei dizer a alguém que a estação de entre-campos estava a arder, mas depois comecei a ver as minhas opções, será que alguém vai mesmo chatear-se por um caixote do lixo estar a arder? pois, depois ainda me acusavam de provocar um atentado, ou fazer com que os comboios que andam sempre a horas se atrasassem.

E pronto lá segui o meu caminho ... com aquele pensamento ... será que a estação de entre-campos ardeu?

1 comentário:

deKruella disse...

Eu...eu não ouvi nada nas noticias...acho que aquilo tal como começou também deve ter acabado.
Se calhar foi um sopro que lhe deu...eheheheheeh