16 julho 2007

Sou contra a Pena de Morte

E depois de dizer isto, vamos à noticia,

"Um ex-ministro acusado de corrupção foi executado nesta terça-feira na China, o que é considerado um exemplo e uma advertência a poucos meses do congresso do Partido Comunista (PC), que estará centrado na "harmonia" para desativar as tensões sociais e o mal-estar da população."

Adenda:

Este post saiu mal, e daí ter apagado parte do comentário, foi escrito com "raiva" ainda do resultado das eleições de Lisboa, e reafirmo que sou contra a pena de morte.

Não que tivesse preferência por alguém, mas porque acho que são globalmente todos maus, e globalmente acho que cada vez menos os Portugueses merecem a democracia, não a merecem porque uns estão a borrifar-se para quem ganha, nem sequer vão votar, outros votam sempre no partidozinho de sempre, esteja lá quem estiver, outros votam no que tem a cara mais bonita, etc.

Não, não vou dizer que no tempo do Salazar é que era, mas que infelizmente não se aprendeu nada desse tempo, que tudo o que era mau nessa altura, está a voltar, e ainda se acrescenta o pior que se consegue fazer.

Triste ... triste, porque eles são eleitos democraticamente, outros o foram noutros tempos, com as tristes consequências que sabemos :(

Sem comentários: