12 dezembro 2007

Fui assediado

Pois, aconteceu assim, ela chegou e encostou o seu corpo ao meu por trás, e eu ummm ... depois roçou ainda mais, pressionando o corpo dela contra o meu. Aqui confesso que já começava a ficar um bocadito desequilibrado com a pressão, não que não estivesse a ser bom, mas a pressão quase me fazia cair para a frente, já que ela insistia em roçar o seu corpo no meu.

Assim, sem aguentar mais lá tive que dar uns passos para a frente, e não é que ela me seguiu sempre a roçar-se ... e atendendo que estávamos num lugar público, já começava a sentir alguns calores.
Sempre pressionado por aquela mulher, uiii, e depois de uns quatro ou cinco passos, lá consegui ficar parado, agora ela já estava na minha frente, e insistia em encostar-se a mim, e como isso não bastasse, ainda colocou a mão no meu braço, agarrando-se a ele, agora se isto não é assédio não sei o que chamar.



Já agora só um pequeno pormenor, isto passou-se ontem a entrar para o Metro de Lisboa, com o Metro completamente cheio, que nem uma mosca lá conseguia entrar, mas acho que isso foi mesmo coincidência, porque ninguém me tira da cabeça que aquilo foi assédio :-D

2 comentários:

deKruella disse...

Eu dou-te o assédio, moço marafado!!!!!

casim disse...

Cá para mim foi paixão à primeira vista.