19 maio 2008

Coisas que me irritam ou a falta de educação.

Estar descansado a tentar ler/dormir no comboio e vem alguém senta-se ao meu lado e como se estivesse em casa, saca do seu saco alimentício, retira o seu conteúdo e começa logo ali a degustar o alimento.

E como todos sabem, não se deve comer sem acompanhar com uma bebida, sendo assim, trata de ir buscar o sumo (de pacote como convêm) coloca a palhinha e trata de começar a sorver.

Isto tudo seria normal, se este acto fosse feito silenciosamente, mas não, geralmente estes personagens gostam de partilhar o mastigar com o resto do comboio, assim como gostam de partilhar o acto de sorver ruidosamente o sumo.

O que me atormenta é o seguinte, onde raio eles arranjam a comida? pensei nas seguintes hipóteses:

1. Em casa, saíram à pressa, então porque raio não comeram durante o caminho e esperaram para estarem dentro do comboio? ou moram na estação da CP?

2. Compraram no caminho, mas porque raio não comeram descansados no café e não saborearam lá a comida? estavam atrasados era? então comessem no caminho? compraram na estação? AZAR.

Finalmente estas personagens podiam comer no local de trabalho, mas não, têm que chatear os desgraçados desconhecidos que vão no comboio, e que já estão lá sentados quando eles chegam ...

Se isto continua um dia destes passo-me ... e também levo o pequeno almoço, e depois de o comer, lavo os dentes, e quem sabe aproveito e corto as unhas ... ummm pensando bem pouparia bastante tempo se fizesse a barba no comboio ...


1 comentário:

Asa Que Não Voa disse...

Como te entendo!

Eu já assisti ao acto de cortar as unhas, pentear e maquiar, foi lindo. Acho que as pessoas que assistiam ao espectáculo estavam mais incomodados que o próprio.