13 maio 2008

Nesta merda de pais

Sócrates e Pinho violaram proibição de fumar a bordo do voo de Lisboa para Caracas

Aconselho a ler o artigo completo, mas aqui vai uma das pérolas.

"Com o avançar da noite as coisas acalmaram junto à “zona de fumo”. Pelas duas da madrugada o primeiro-ministro, membros do seu "staff" e alguns empresários reuniram-se em conversa junto à “zona” fumo, apesar de nesse momento e durante cerca de uma hora estarem acesas as luzes de obrigatoriedade de os passageiros se encontarem sentados e com os cinto de segurança apertados. Nessa altura, alguns já nem se escondiam atrás da cortina para fumar. Pelas 3h05 o próprio primeiro-ministro, que nesse momento falava com alguns gestores da industria farmacêutica, acendeu um cigarro à frente de todos, desta vez também sem se esconder atrás da cortina."

Ser político em Portugal, traz atrás a impunidade dos seus actos, ser Primeiro Ministro de Portugal neste momento, traz atrás estar a cagar nas leis e nos Portugueses, isso de proibido fumar é para a raia miúda, o Primeiro Ministro, esse, pode fazer o que lhe apetece.

Juiz decide libertar assaltantes violentos

Mais uma vez, ler o artigo completo, mas aqui vai as pérolas.

"Sabiam a que horas as caixas multibanco eram abastecidas e atacavam as carrinhas de transporte à mão armada na Grande Lisboa. Sete nos últimos meses, com ameaças de morte e à média de 35 mil euros ao bolso por assalto. Quinta-feira foi o último, em Massamá, mas há uma semana, em Loures, viram testemunhas do crime e dispararam – um porta-valores da Esegur ficou ferido."

"A Direcção Central de Combate ao Banditismo da PJ andava há vários meses a seguir o rasto dos quatro perigosos cadastrados, referenciados por dezenas de carjackings e outros roubos violentos. Foram buscá-los ao final da manhã da última quinta-feira a uma casa em Loures. Um atirou-se da janela do quarto andar e morreu (ver caixas) mas três foram presentes ao Tribunal de Sintra. Resultado: dois estão em liberdade com simples apresentações periódicas na esquadra e outro de regresso a casa com uma pulseira electrónica. Critério do juiz, apurou o CM: a integração social dos perigosos assaltantes, por supostamente terem emprego. Um afirmou ser barbeiro."


INTEGRADOS SOCIALMENTE ?!?!?! isto nem me merece mais comentários.

Este pais é mesmo uma bosta, somos governados por um imbecil que se julga Deus, e temos uma justiça de merda, e depois não me venham falar de Angola.

Sem comentários: