20 julho 2008

Passar despercebido

Cena passada com um amigo de um amigo de um conhecido de um amigo de um conhecido que me contou esta cena verídica.

Vai o tal amigo ao supermercado para comprar preservativos, e como qualquer gajo que se preze, tenta passar despercebido com a compra.

Pega nos ditos cujos e vai para a caixa, primeira surpresa, fila enorme, e carros cheios de compras, tudo bem, ele lá aguenta, tentando passar despercebido.

Segunda surpresa, haaa é só isso, se calhar podia passar à frente, mas não sei se as outras pessoas vão gostar, eu por mim podia passar.

E o tal amigo, não há problema, eu espero aqui, mas de repente a coisa agudiza-se e já é meia dúzia de pessoas a dizer que se era só aquilo podia passar, já a ferver o tal amigo lá passa à frente de todo o pessoal.

E chega à caixa, a menina lá pergunta, é só isso? pois, se não fosse só isto não tinha passado à frente de todo o pessoal não era?

E lá se faz o pagamento, e o tal amigo já quase a dar de frosques finalmente, percebe que falta dinheiro, a menina lá diz, que não pode abrir a caixa e tem que esperar pelo próximo cliente, mas que não se preocupasse que aquilo era rápido, sim, era só mesmo dois carros cheios.

E passado mais 15 minutos lá recebe o troco ... ou como é impossível passar despercebido quando se compra preservativos.

Sem comentários: