20 janeiro 2009

This Is The Life

Amy Macdonald - This Is The Life

1 comentário:

"Picos" disse...

Por mero acaso navegando pela blogosfera abri mais uns quantos blogs, enfadada com os de fundo cor pastel, musiquinhas de elevador e bonequinhas patetas que se movimentam emanando estrelinhas ou pozinhos brilhantes pelo ar, tal como o meu (não tenho bonequinhas nem pozinhos), só não me farto dele porque é meu e isto é como os filhos fazemos e amamos tal como são! Sempre o podemos evoluir, alterar no género consoante o nosso estado de espírito, vontade e fases emocionais.
Li, li e li tudo do teu e gostei do que fui lendo nas tuas postagens, mesmo e até as temáticas de futebol que é coisinha que não sigo!
Para quem não sabia o que dizer e entrou num diário sem chave meio temente de palavras, tem escrito muito e saído bem!
Vou continuar a segui-lo. Parabéns!
P.S. Cuidado com os doces é verdade que são uma tentação, mas depois a bicla…
:-)Saudações.