30 abril 2007

25+5 de Abril

Não querendo embalar na onda "25 de Abril", mas querendo dar a minha opinião pessoal, aqui vão alguns pensamentos.

Os dias seguintes,

25 de Abril, acho que neste momento é mesmo mais um feriado, e se for à segunda, terça, quinta ou sexta, ainda melhor, se perguntarem a um miúdo o que é o 25 de Abril, vão perceber o que eu digo.

Os ideais do 25 de Abril, bem acho que é tudo uma palhaçada ... o 25 de Abril serviu simplesmente para nos livrarmos de uma ditadura, depois disso foi cada um por si, e os que tinham algum poder e influência antes, continuaram a ter depois, o dinheiro continua a mandar, e quem o tinha antes, também o tinha depois.

Governos, alguém acha mesmo que eles estão a governar para o Povo ? alguém acha mesmo que eles estão lá porque estão preocupados com o bem estar da população ? basta ver os últimos escandalos tanto no governo como nas câmaras, alguem foi punido por borradas que fazem enquanto governantes ? alguém foi punido mesmo os corruptos conhecidos ?

Mas se ainda acham que eles até querem o nosso bem, vejam onde estão os últimos governantes, um está na UE, outro está na ONU a passear, e saltaram porque já sabiam que iam para melhor do que aturar estes ingratos.

Infelizmente já deixei de votar nos partidos maioritários, porque basicamente estando lá um ou outro fazem a mesma coisa ou seja MERDA, e depois culpam sempre o anterior pelas medidas de aperto de cinto, quando são mas é uns incompetentes.

Resumindo, 25 de Abril, Ideais ? não me façam rir ... isto hoje em dia é cada um por si, e eu o que me chateia mesmo é não ter um tacho no governo também.