30 abril 2007

Post Intimista

Complico o que é simples, simplifico o que é complicado, às vezes não apareço em Batizados e Aniversários e eles perdoam-me, mas depois passo 2 horas a ajudar um gajo a configurar coisas em Linux, simplesmente porque acham que eu percebo daquilo (coitados como andam enganados :-D) ... e raios, no final quando a coisa funciona sinto-me como tivesse tido um orgasmo ... só falta pegar no cigarro (que por acaso nem fumo, ok, pronto um cachimbo), e relaxar.

E aqui pergunto eu, porque alguém gasta mais de duas horas a fazer consultadoria Grátis quando podia cobrar uns bons 50 euros à hora (só ?!?) ? bem por duas razões, a coisa é Linux e depois fico com desculpas para eles aturarem as minhas maluqueiras :-D

Não sei o que se passa no cérebro, mas há coisas que dão prazer, umas de uma maneira outras de outra, e esta é o exemplo de prazer que não tem nada de físico, mas que tem tudo de cerebral, mas que no fim fica a sensação de prazer relaxante, isso garanto que fica, melhor que isto ... bem juntar as duas coisas :)

Já agora, era Ubuntu, apesar de eu preferir Fedora, ou como lhe chamo o Fedorento :)