13 maio 2005

TMN II

Primeiro precisavam do IMEI, depois da factura, agora do número do cartão novo.
Sempre que telefono para o apoio TMN precisam de uma coisa nova, podiam inicialmente pedir tudo o que precisavam, MAS NÃO, VAMOS PEDIR UMA COISA DE CADA VEZ PARA CHATEAR AO MÁXIMO O CLIENTE.

E passado quase duas semanas estamos na mesma ... será que pode existir empresa mais inútil e incompetente que esta ?

10 maio 2005

TMN

Desculpem a linguagem, mas a TMN É A MAIOR MERDA DE EMPRESA QUE EXISTE À FACE DA TERRA.

Quando se compra um produto directamente à TMN, e depois não se tem direito ao que se compra, isso é um ROUBO, que infelizmente em portugal, atendendo à empresa que é, tem consequências nulas.
Quando a TMN precisa que o cliente lhe envie a factura de volta, quando a própria TMN tem essa factura, isso é BUROCRACIA de empresas do terceiro mundo, porque raio a TMN não vai aos seus registos e vê o que está escrito na factura que me enviou ?
Quando a TMN não aceita que se envie um mail com a dita factura digitalizada, é mesmo de empresas tecnologicamente do tempo da pedra lascada ...