Dias estranhos como os de hoje, nem bons nem maus, simplesmente estranhos.
Hoje quando ia, pediram-me para ler e explicar um contraco de trabalho, lá li, não percebi, acho que os gajos que escreveram aquilo eram marcianos, falavam com palavras que só no dicionário arcaico de português existem, não o tinha à mão, o dicionário, disse que não percebia para explicar.
Na vinda, perguntaram-me onde era o hospital da Luz, e eu a pensar que queriam era ir para o hospital da cruz vermelha, os dois são quase quase quase pegados assim como Lisboa e Porto, a sorte é que quem perguntou sabia mais do que eu senão a esta hora estavam a visitar Madrid na melhor das hipóteses, na pior ... Alasca?
Depois disto decidi investigar um prédio, este tinha um andar à venda, era o que eu pensava, mas tinha um, dois, três, quarto ... quando cheguei ao quarto comecei a desconfiar que alguma coisa estava errada, e sendo a zona que é, é estranho , desconfio que se calhar o prédio é daqueles assombrados, e que todos se querem pirar de lá, só pode, ou isso ou não sei.
E como o dia não estava suficientemente estranho de repente consigo fazer uma Broadcom BCM4318 começar a funcionar no Fedora 9 usando o módulo b43 sem usar o ndiswrapper ... e de repente começo a ver redes wireless ... raios que mais pode acontecer ... é que ainda falta uns minutos para a meia-noite ... medo ... muito medo .... Buuuuuuuuuu