15 junho 2008

Fruta

Enquanto a ASAE não manda a árvore abaixo ...

Picasa

Hoje decidi testar o picasa do google, e mal o lancei, fechei-o rapidamente e tratei de desinstala-lo, e fugir a sete pés, bem não foi bem a sete, foi a dois pés, que só tenho dois.

E porquê? porque mal o lancei, sem que eu tivesse oportunidade de fazer alguma coisa começou a indexar todo o disco, ou seja todas as imagens em disco, mas quem raio foi o génio que acha que por ter instalado o picasa queria que o mesmo coscuvilhasse tudo?

Eu simplesmente queria usa-lo para fazer upload de imagens para o site do picasa, e sendo assim, foi directamente para o lixo.

cat "Tratado de Lisboa" > /dev/null


A Irlanda disse não ao tratado de Lisboa, o único país que teve direito a referendar o mesmo, teve os seus cidadãos a chumbarem o dito cujo.

As reacções nos outros países da união, demonstra como os políticos acham que eles é que sabem o que é melhor para nós, e tirando a república Checa, o resto das vozes foi no sentido de, isto é um problema Irlandês eles devem fazer outro referendo até que passe, pois ...

Ou seja, estes senhores acham que como já aprovaram o tratado, tem que ser aprovado, mesmo que, e aqui deduzo eu, se houvesse referendos em todos os países, acho que mais de metade chumbaria o tratado.

O que eu acho triste nisto tudo, é que também nos prometeram um referendo, mas Sócrates cobardemente não o fez, e sendo assim, é mais um que julga que ele é que sabe o que deve ser o rumo do país, mesmo que o resto da população não concorde, e lá por ter sido eleito, não lhe dá o direito de assinar todas as parvoíces que lhe metem à frente, simplesmente porque isso ficava bem futuramente, o tratado de Lisboa, que bonito, o tratado que nos enterrou definitivamente, mas o nome Lisboa lá estaria.

Sendo assim, espero que os Irlandeses continuem com o não, espero mesmo, para o bem de todos nós.