28 junho 2007

Vivemos numa ditadura

Sim foram eleitos, o Hitler também foi, mas se ainda acreditam que vivem numa democracia, tenham cuidado, o que não falta ai é bufos, bufos e candidatos a PIDES, que com mais este exemplo de saneamento politico, cada vez me convenço mais que o sonho de cada português que continua a votar nestes palhaços é ir viver para a Coreia do Norte, esse paraíso.

Directora de centro de saúde de Vieira do Minho demitida por não retirar cartaz "jocoso"

A directora do Centro de Saúde de Vieira do Minho, Maria Celeste Cardoso, foi exonerada pelo ministro da Saúde por não ter retirado um cartaz das instalações do centro contendo declarações de Correia de Campos "em termos jocosos".

27 junho 2007

... foi elibado

Eu dar erros de português é grave, mas quando jornalistas a escrever em jornais dão calinadas destas, já não sei mesmo onde tiraram o curso, ou será que não tiraram? ou será que tiraram na mesma universidade de um conhecido governante? e por acaso isso não tem por ai um corrector ortográfico? ou será que não são jornalistas?

O verbo Elibar (do Portuguenhol nortenho, ou mais especificamente do jornal O Jogo :-D)

25 junho 2007

Época de incêndios

Pois, a época de incêndios começou, e não é que começou aqui bem perto :-D

Aqui vai a história ....

Ia eu apanhar o comboio a entre-campos, quando ao entrar na estação vejo as pessoas umas a seguir às outras a olhar para um caixote do lixo. E sim é verdade, é irresistível olhar também, não sei porquê mas a mente acha que se as pessoas estão a olhar quer dizer que existe alguma coisa interessante, mas não havia :-D ou talvez houvesse.


Bem, lá continuei a andar, quando de repente um vento mais forte faz com que uma surpresa aparecesse no caixote do lixo, ou seja um belo incêndio, e não, não era um fumito, era mesmo um monte de jornais gratuitos a arder.

Claro que aquilo foi mais um desse fumadores conscienciosos a deitar a beata no lixo em vez do chão, sim que isto é só cidadãos exemplares, mas se calhar esqueceu-se de um pequenito pormenor, APAGAR O CIGARRO.

Bem, na minha consciência ainda pensei dizer a alguém que a estação de entre-campos estava a arder, mas depois comecei a ver as minhas opções, será que alguém vai mesmo chatear-se por um caixote do lixo estar a arder? pois, depois ainda me acusavam de provocar um atentado, ou fazer com que os comboios que andam sempre a horas se atrasassem.

E pronto lá segui o meu caminho ... com aquele pensamento ... será que a estação de entre-campos ardeu?