07 outubro 2010

Ford C-Max


Como é possível a Ford ter transformado o Ford C-Max nesta coisa horrível ... passaram-se.

Impossível cortar na despesa

Impossível cortar na despesa


A sério vão lá ler que uma pessoa ou ri, ou então chora, não há meio termo.

05 outubro 2010

Os PIDES em acção

Ditadura vs Regime Actual


Ditadura


Manifestações só oficiais.


Regime Actual


Manifestações só oficiais.


Basicamente foi o que se passou hoje com várias iniciativas enquanto se comemorava a República, quem se manifestou mais ruidosamente foi silenciado, porque não se pode incomodar os discursos, temos que estar todos de acordo, como na Ditadura.

04 outubro 2010

Cortar na Despesa

Podem contribuir com ideias aqui http://www.cortardespesas.com/, iniciativa do PSD.


Agora, eu já lá fui e disse o que tinha a dizer, não acredito que alguma vez implementem a minha ideia, esta ou outra que alguém lá coloque, porque quem lá vai é a pessoa comum, e essas têm ideias brilhantes como acabar com os cartões VISA, os Carros, as viagens em executiva, deixar de pagar a taxa à Microsoft, as fundações, etc, e isso jamais vai ser implementado.


E sendo assim, continuam sem o meu voto, mas o primeiro que implementar isto, de certeza que tem o meu voto.

Tirem-me deste manicómio

ACT acorda com empreiteiros intensificar acções de fiscalização na Douro Interior


Esta estratégia foi gizada após uma reunião que juntou a ACT e as várias empresas do consórcio construtor (Mota-Engil, a Opway, a Monte Adriano, a Hagen, a Amândio de Carvalho e a Rosas Construtores).


Deixem-me lá ver se compreendo ...


A ACT podia lá aparecer de surpresa, não dizer nada, e realmente apanhar os faltosos, mas não, combinou lá aparecer às segundas quartas e sextas às 16:00, para dar tempo ao pessoal para esconder os ilegais, vestir os coletes, colocar os capacetes e afins, a sério ...

03 outubro 2010

Mais um dos pobrezinhos

O deputado socialista, que aufere cerca de 3700 euros mensais, reagiu assim ao corte de 5% que será aplicado de forma progressiva na Função Pública a quem recebe mais de 1500 euros. "Tenho 60 euros de ajudas de custos por dia. Temos de pagar viagens, alojamento e comer fora. Acha que dá para tudo? Não dá", referiu Ricardo Gonçalves para argumentar a sugestão que fez de a Assembleia da República abrir a cantina à hora do jantar.


Deixa lá ver ...


3700+60*20=4900€


O senhor saca 4900€ todos os meses e queixa-se que não tem dinheiro? meu senhor faça favor de ir para o meu emprego que eu vou para o seu.


A razão porque eu acho que não precisamos destes políticos.

Portugal das brincadeiras

Procurador apanhado pela ASAE suspenso por um ano


Um procurador adjunto faz uma coisa ilegal, e qual a pena que leva? suspensão por um ano, passado um ano volta ao seu lugar de procurador, é só a mim que isto me parece bastante "estranho"?


Vamos imaginar os cenários:


- Polícia faz um assalto, é apanhado, passado um ano volta ao seu lugar de polícia a apanhar ladrões.


- Juiz recebe dinheiro para não condenar um réu, é apanhado, passado um ano volta ao seu lugar de Juiz.


E podia continuar, mas é impressão minha ou existe "profissões" que não deviam admitir erros destes? que acima de tudo as pessoas que lá estão deviam ser integras acima de tudo, ser o exemplo? mas isso era num país a sério, que este é de brincadeira.

Os 3 Marretas

Existem 3 Marretas num programa da Antena 1 chamado o Contraditório, que ultimamente é tudo menos contraditório ...


No dicionário ...


contraditório


adj.


Que implica contradição.


O programa da última sexta foi a cereja no topo da estupidez, um dos marretas dizia que não, que o governo estava a governar bem e que as medidas antes destas eram suficientes para acabar com a crise, o outro marreta dizia que este governo era o melhor e que Sócrates era um incompreendido, finalmente o marreta feminino ...


O marreta feminino, bem às vezes parece que quer ser mesmo contraditório, existe uma altura em que parece que vai dizer que os outros dois são mesmo idiotas, mas depois acaba por alinhar com eles e aquilo torna-se um ode ao Socratismo.


Até hoje pensei que só mesmo eu é que pensava que a Antena1 devia acabar com aquele programa (pela minha sanidade mental decidi deixar de ouvir o programa) mas pelos vistos não estou sozinho.