07 janeiro 2008

Dois pontos de vista

Em Portugal, o poder de compra caiu de tal modo que até a classe média está a sentir na pele essa queda.

No seu estilo inconfundível, o Bloco de Esquerda atacou o Governo com o seguinte argumento:

- Temos a situação tão degradada com os valores éticos, sociais e morais a ser postos quotidianamente em causa por este Governo, que até universitárias estão a começar a prostituir-se.

A resposta de Sócrates não se fez esperar:

- Em primeiro lugar, este Governo não recebe lições de ética, nem quaisquer outras, de ninguém; em segundo lugar e como é apanágio de V. Ex.ª que já nos habituou à distorção sistemática da realidade, o que acontece é exactamente o oposto: a situação é tão boa que até as prostitutas já são universitárias.


Mimos da CP

Hoje na estação ...

- O comboio bla bla bla está atrasado 40 minutos.

Caros, deixem-me dizer-vos que 40 minutos não é atraso, 40 minutos é uma eternidade, 2 minutos é atraso, admito que 5 minutos é atraso, 40 minutos é não fazer pelo menos uns 4 comboios.

A meio da viagem ...

- bla bla bla esta composição ao contrário do que foi informado não vai para Sintra, mas vai ficar na estação de Monte Abraão, o comboio que vem imediatamente atrás vai para sintra.

Mais uma vez isto não se avisa a meio da viagem, ou de repente souberam que afinal já não podiam ir até sintra ? ou é assim que pretendem recuperar o atraso de 40 minutos, fazendo só meia viagem ?!!?

Na estação de Monte Abraão

Olha aquele comboio que vem atrás diz Meleças ?!? não devia ir para Sintra ? mais uma viagem a meio caminho. Deixa lá ver se consigo apanhar, não, plataforma de embarque errada (obrigado mais uma vez CP), podia correr, isso se este pessoal não estivesse a ocupar completamente o túnel de acesso à outra plataforma.
Bem, já o perdi ... vamos ver se é desta que o de Sintra vem mesmo ... e depois de uma seca lá veio mesmo.

Assim queria deixar aqui o meu obrigado à CP por esta palhaçada, de um cliente satisfeito.

06 janeiro 2008

Ferrari F2008

A FIA bem que pode inventar restrições idiotas, mas os engenheiros conseguem sempre arranjar algum sítio para retirar uns segundos no cronometro.
E assim temos o Ferrari F2008 cheio de asas, asinhas, derivas e mais não sei o quê :-D

Cumulo da parvoíce

O cumulo da parvoíce é desmontar um portátil completamente, peça por peça com 30 parafusos de vários tamanhos, para depois descobrir que bastava tirar 3 parafusos para aceder ao que pretendia, isto é mesmo de ser parvo.